domingo, 6 de fevereiro de 2011

ELYSIUM


Nas livrarias de todo o Brasil, o terceiro romance espírita da psicografia de Christina Nunes com autoria espiritual de Caio Fábio Quinto. Um lançamento da Lúmen Editorial, em cumprimento à missão literária do autor espiritual e amparador da médium.
Elysium, Uma História de Amor entre Almas Gêmeas, conta a história que se passa numa cidade espiritual chamada Elysium, situada acima dos campos verdejantes da Campânia, na Itália – local onde Cássia aporta após uma prolongada vida de atribulações na esfera material terrena.
A obra relata a adaptação gradual da personagem à nova vida nas maravilhosas paisagens da cidade das dimensões invisíveis aos sentidos físicos, dando continuidade à sua trajetória evolutiva sob o amparo gentil de assistentes e de parentes espirituais – e, especialmente, sob a tutela daquele que lhe assiste como amparador desencarnado, desde os tempos de aprendizado corpóreo: um incansável amigo e Instrutor que, entre as outras tantas sublimidades existentes nas paragens da vida das estâncias imateriais, gradativamente a conduz, com tato, amor e delicadeza, ao despertar pleno das suas reminiscências das vivências acontecidas no decurso do passado milenar.
É recobrando suas memórias das tramas anteriores de seu destino que Cássia se depara com a maravilhosa surpresa de uma alma gêmea, sempre presente a seu lado e pacientemente, desde os tempos imemoriais, à sua espera...


2 comentários:

  1. a história mais bonita que já li em toda minha vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leny, estive um tempo enorme com problemas para postar e atualizar o blog, só agora consegui liberar seu comentário gentil. Fico muito agradecida, e aproveito para informar e convidar para o lançamento de nossa nova obra mediúnica, Os Anjos Não Vivem Distantes, da autoria do espírito Iohan (vide postagem atualizada por último no blog). Será dia 31 de agosto, sábado, das 15;00 às 16;30h no stand da ADELER, na Bienal Internacional do Livro do Rio de Janeiro, Rio Centro, Barra ea Tijuca, no pavilhão verde. Um grande abraço!

      Excluir