domingo, 6 de fevereiro de 2011

SOB O PODER DA ÁGUIA


Já na sua segunda edição o lançamento da Lúmen Editorial, SOB O PODER DA ÁGUIA, segundo romance de autoria espiritual de Caio Fábio Quinto, psicografado por Christina Nunes, autora do Recanto das Letras. À venda nas livrarias de todo o Brasil.
É a continuidade do testemunho regressivo do autor espiritual e seu mentor desencarnado, Caio Fábio Quinto, tratando de suas vivências no passado longínquo da Roma Antiga, ainda uma vez como um general dos exércitos do Imperador Augusto.
Narrando com riqueza de detalhes tanto as peripécias ocorridas nos campos de batalha, quanto descrevendo as emoções intensas vivenciadas na intimidade do lar de um líder militar daqueles tempos, o romance expõe as minúcias cotidianas de uma vida familiar, inerentes a uma época em que outros valores vigiam em mentalidades e corações, e a trama envolvendo os três personagens principais, enredados em fortes vínculos cármicos cujas raízes remontam ao tempo de Júlio César e ao enredo descrito no primeiro trabalho já publicado, O Pretoriano.
A leitura proporciona lições importantes sobre as leis de causa e efeito de uma para outra vida, sobre as razões ocultas nos vínculos afetivos de amor ou de ódio, e os desafios a serem superados por todos nós, na medida em que vamos nos depurando nas nossas limitações e impasses durante a evolução espiritual e respectivos dramas de convivência humana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário